in

Amor Sem Igual: resumo semanal de 17 a 20 de maio

Bernardo mente para Tobias que tirou a vida de Poderosa, enquanto ela está sendo cuidado por Miguel no hospital.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Amor Sem Igual está de volta na tela da Record a partir da noite desta terça-feira, 17. A novela foi produzida entre 2019 e 2020 e ficou fora do ar por meses no auge do primeiro ano da pandemia.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 17 a 20 de maio.

Segunda-feira (17/05)

Poderosa termina um programa e conversa com Furacão. Poderosa caminha pela Avenida Paulista e é admirada por vários homens. Nivaldo tenta roubar a bolsa de Poderosa.

Publicidade

Um homem ajuda Poderosa a recuperar seu pertence, mas ela defende o garoto de ser agredido. Poderosa para diante de uma vitrine e lembra de um momento com a mãe. Depois se recorda do desprezo do pai. Um segurança tenta impedir Poderosa de entrar na loja, a hostilizando, mas ela entra. A vendedora tenta a humilhar dizendo que a roupa da vitrine é cara, mas Poderosa entrega o cartão de crédito.

Publicidade

Poderosa conversa com Furacão sobre sua compra. O dono do imóvel cobra o aluguel de Poderosa. Ramiro tenta obter informações sobre sua filha perdida. Ramiro comenta com Fernanda que ainda não conseguiu localizar sua irmã, Angélica.

Publicidade

Tobias avisa Leandro que o pai não pode descobrir o paradeiro da irmã. Tobias dá ordens para Leandro matar Angélica. Miguel e Oxente trabalham e depois comem no Mercado Municipal de São Paulo.

Maria Antônia não esconde seu interesse por Miguel ao conversar com Hugo. Furacão e Poderosa encaram mais uma noite de trabalho. Tobias se recusa a ajudar a irmã a dar comida aos necessitados na rua. Miguel para em um posto de gasolina e vê Poderosa.

Leandro e Bernardo também param no mesmo posto, observam Poderosa e dizem que ela é Angélica, a irmã que Tobias os mandou executar. Em casa, Miguel se recorda de Poderosa. O dia amanhece. Bernardo fala com o frentista para saber mais sobre Poderosa.

Poderosa tenta um programa com Miguel. O feirante recusa o programa e se oferece para deixá-la no Mercado Municipal. Bernardo persegue o carro e Miguel percebe. O bandido provoca um acidente. Bernardo avisa Tobias que Angélica está morta.

Poderosa consegue tirar Miguel de dentro da caminhonete, que começa a pegar fogo com o acidente. Miguel e Poderosa vão para a delegacia depor sobre o acidente.

Oxente busca Miguel na delegacia e fica surpreso ao vê-lo com Poderosa. Tobias descobre que a irmã está viva. Miguel conta sobre o ocorrido para Oxente. Ocorre um treino na agência Bras Esportes. Bernardo aborda Poderosa na estrada e a ameaça.

Terça-feira (18/05)

Bernardo liga para Leandro e avisa que acabou de matar Angélica. Furacão estranha o sumiço da amiga. Miguel está a caminho do trabalho quando encontra Poderosa desacordada a beira da estrada. Miguel chama o resgate e Poderosa é hospitalizada.

Pedro Antônio se encanta por Fernanda. Norma quer saber o motivo do repentino interesse de Ramiro por Angélica. Miguel fica chateado com a postura do delegado que colhe seu depoimento sobre ter encontrado Poderosa. Tobias paga Bernardo por supostamente ter matado Poderosa.

Furacão confronta Bernardo. Maria Antônia sente ciúmes ao descobrir que Miguel salvou a vida de uma garota de programa. O proprietário da casa em que Poderosa mora arromba o local e joga os pertences da moça fora. Poderosa acorda no hospital assustada.

Furacão visita à amiga. Poderosa pergunta se Furacão viu algo de estranho que possa explicar o ataque.

Quinta-feira (19/05)

Com medo de Bernardo, Furacão mente que não viu nada. Poderosa não confia em Miguel e quer deixar o hospital. Durante a fuga, Poderosa desmaia. Maria Antônia sofre pelas críticas que recebe na internet. Miguel segue no hospital.

Ocorre uma confusão durante a entrega de comida aos moradores de rua. Fernanda é atropelada. Pedro vê quando Fernanda dá entrada ao hospital. Norma e Ramiro discutem. Ramiro procura por Fernanda e acaba entrando no quarto de Poderosa.

Norma percebe que Pedro está interessado em Fernanda. Bernardo e Leandro seguem na casa noturna. Bernardo é agressivo com Cindy. Furacão conta que Poderosa foi despejada. Tobias decide que é hora de o pai saber que Angélica morreu. Miguel convida Poderosa para ficar em sua casa até se recuperar totalmente.

Bernardo fala com o delegado corrupto Fonseca e descobre que ainda não encontraram o corpo de Poderosa.

Sexta-feira (20/05)

Bernardo se preocupa e decide não dizer nada para Tobias. Maria Antônia resolve mudar o visual para conquistar Miguel e assusta os pais. Tobias descobre que o pai contratou um detetive para encontrar sua irmã. Poderosa se alegra por ser liberada para se alimentar normalmente.

Ramiro fica impactado com a notícia da morte da filha. Bernardo revela para Leandro que Poderosa está viva. Leandro conversa com Bernardo e juntos decidem manter a mentira sobre a morte de Poderosa.

Pedro pensa em Fernanda. Norma desconfia de Ramiro. Ramiro lamenta não ter achado a filha para salvar a própria vida. Miguel conta para Maria Antônia que Poderosa ficará em sua casa até se recuperar. Tobias confronta Bernardo e Leandro sobre o paradeiro do corpo de Poderosa.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades