in

Pantanal: Muda conta segredo e coloca Juma em situação perigosa

A jovem revela segredo guardado e conta o que veio fazer nas terras pantaneiras.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela TV Globo, a personagem Muda (Bella Campos) colocará Juma (Alanis Guillen) em dificuldade após revelar segredo que está escondido há muito tempo. A jovem contará sobre seu passado para Levi (Leandro Lima) que depois de saber de sua vivência tomará suas dores e ficará do seu lado.

Publicidade

Os próximos capítulos da trama contarão com a cena em que o peão vai expressar seus sentimentos por Muda. Neste momento, ele toma a decisão para que os dois fujam da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e iniciam a vida em outro lugar, longe de tudo e de todos.

Contudo, inicialmente, a jovem não vai aceitar o pedido, ela ficará confusa e sem entender os motivos que o peão quer ir para tão longe. Nesta ocasião, a forasteira contará toda a sua vida para o jovem, assumirá tudo que passou e de onde veio. Falará ainda, que veio do Sarandi, no Paraná, e que presenciou seu pai sendo morto por Gil (Enrique Diaz).

Publicidade

Neste instante, o peão falará para a moça que ela só ficou nas terras pantaneiras para matar Juma. Discursará ainda, que só existe uma maneira de acabar com a vingança. A moça, por sua vez, falará com o rapaz que teve a Juma por diversas vezes em suas mãos, contudo, faltou força e coragem.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Levi afirmará que consegue resolver esse impasse e faz uma proposta para a forasteira. Ela, por seu turno, ficará confusa e pensativa. Mas, falará com o rapaz que quer ir até o fim e resolver a questão. Ao final, o rival de Tibério tranquiliza Muda e diz que seu segredo está bem guardado.

Publicidade

Publicidade