in

Irmã de Rafael Miguel conta porque nunca mais falou com a ex-cunhada, filha do assassino Paulo Cupertino

Camilla Miguel perdeu o irmão e os pais, que foram assassinados em junho de 2019.

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS - DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL - TV GLOBO

O Encontro da TV Globo entrevistou na manhã desta terça-feira (17/05) Camilla Miguel, que teve os pais e o irmão assassinados em junho de 2019. O caso teve bastante repercussão na época por se tratar do ator Rafael Miguel, que atuou na novela Chiquititas e quando criança fez também vários comerciais famosos.

Publicidade

O assunto voltou a tona na tarde da última segunda-feira (16/05), quando Paulo Cupertino, principal suspeito do crime, foi encontrado pela Polícia Civil de São Paulo, após ter passado quase três anos, foragido. Na ocasião do assassinato, Paulo Cupertino não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, com o jovem ator. Os pais de Rafael foram com ele na casa de Isabela para conversar com Cupertino, mas foram recebidos à bala.

No Encontro, Camilla Miguel afirmou que ainda não se sente aliviada com a prisão de Cupertino, mas disse que acredita que a justiça poderá ser feita. A irmã de Rafael Miguel contou no programa que desde que o crime aconteceu nunca trocou nenhuma palavra com Isabela, sua ex-cunhada.

Publicidade

Não tivemos mais contato não, até por uma decisão de segurança“, revelou Camilla, lembrando que Cupertino ainda estava solto até então.

Publicidade

Camilla contou que mesmo antes do crime acontecer, seu contato com a ex-cunhada sempre foi o mínimo possível, já que Paulo Cupertino proibia a filha de frequentar a casa de Rafael.

Publicidade

Minha mãe chegou a mandar mensagem. Eu lembro que ela falou ‘somos uma família boa, a gente tá aqui pra ajudar’“, disse Camilla, relembrando que a mãe nunca obteve resposta.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com