in

Vídeo: imagens inéditas mostram Paulo Cupertino em hotel; polícia chegou logo em seguida

Paulo Cupertino é acusado pelo MP de São Paulo de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais dele.

Reprodução Band

A morte do ator Rafael Miguel, em junho de 2019, repercutiu em todo o Brasil. O ator de novelas da Globo e do SBT estava namorando Isabela Tibcherani, mas o pai da jovem não aceitava o relacionamento. Quando Rafael Miguel foi com seus pais à casa de Isabela, Paulo Cupertino Matias tirou a vida dos três.

Publicidade

O Ministério Público de São Paulo o denunciou à Justiça e Cupertino deve responder por triplo homicídio. Cupertino estava foragido desde o dia 9 de junho, quando o crime aconteceu. Neste período, ele passou por outras cidades, estados e até países.

Policiais civis de São Paulo chegaram a viajar para o Paraguai após denúncia de que Cupertino estava no país. O acusado ocupava o posto número 1 de procurados pela polícia de São Paulo e entrou na lista da Interpol.

Publicidade

  • As vítimas
    Rafael Miguel, 22 anos
    João Alcisio Miguel, 52 anos
    Miriam Selma Miguel, 50 anos

Imagens mostram Paulo Cupertino em hotel

Imagens exibidas pelo Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, mostram Paulo Cupertino entrando em seu quarto de hotel às 15h35 de segunda-feira. Ele está de máscara e de chapéu. Fica difícil reconhecê-lo. Às 16h09, outra câmera do hotel mostra os policiais nos corredores.

Publicidade

Próximo de 16h10, os policiais saem com Paulo Cupertino. Ele sai algemado. O policial que o conduz parece ser o delegado-geral da Polícia Civil, Oswaldo Nico Gonçalves. Nesta terça-feira, Cupertino participou de audiência de custódia e seguirá detido aguardando julgamento. O acusado foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!