in

Além de Juliette, Samantha Schmütz possui um longo histórico de tretas com famosos na internet

A atriz não mede palavras para dar opiniões pessoais nas redes sociais.

Instagram Samantha Schmutz

Mais uma vez, Samantha Schmütz está em uma nova briga exposta na internet, dessa vez, ela opinou dizendo que Juliette Freire não é uma artista. Claro, que essa não foi a primeira vez que a famosa se envolveu em uma polêmica devido aos seus comentários ácidos. Na lista de desafetos dela, estão nomes conhecidos como: Juliana Paes, Ludmilla, Luciano Huck, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e Miguel Falabella.

Publicidade

Quando Samantha participou do Show dos Famosos, em 2017, Miguel Falabella fazia parte do corpo de jurados da atração. Na ocasião, o diretor disse que a participante não tinha uma carreira como cantora, isso foi o suficiente para ela se irritar e começar uma discussão ao vivo.

Ludmilla foi criticada por ela, quando conseguiu um papel na série Arcanjo Renegado, no Globoplay. Samantha alfinetou dizendo que espera que todos os seus amigos que estavam sem emprego, e sendo formados em Artes Cênicas, tivessem essa mesma facilidade para conseguir um emprego.

Publicidade

Quando a Cinemateca Brasileira pegou fogo durante um incêndio, Samantha criticou as atrizes e influencers que não se pronunciaram sobre o assunto, e foram para o Festival de Cannes, na França, como se estivesse tudo bem. Marina Ruy Barbosa se sentiu ofendida e rebateu a atriz.

Publicidade

Na pandemia, Samantha criticou Deborah Secco por aparecer dançando em vídeos no TikTok, quando os artistas estavam de luto após a perda de Paulo Gustavo.

Publicidade

Em junho do ano passado, Luciano Huck contou em uma entrevista que havia votado em branco no segundo turno das eleições de 2018. Samantha postou no Instagram, que quem votou em branco concorda com o atual governo.

A treta mais recente, foi com Juliana Paes. A atriz postou um vídeo, para uma ‘colega’, sem citar seu nome, falando sobre o direito de ser alguém isenta na política. A humorista não deixou barato e respondeu Juliana, também sem citar seu nome.

Publicidade