in

Jojo Todynho diz ter caído no ‘conto do vigário’ com o marido: ‘É maluco, surtado e psicop*ta’

A funkeira acabou ‘dedurando’ o marido enquanto batia um papo com os fãs por meio das redes sociais.

Instagram Jojo/Montagem

Jojo Todynho estava “papeando” com os fãs quando acabou comentando sobre um comportamento polêmico do marido, o militar Lucas Souza.

Publicidade

Tudo começou após a cantora ter sido questionada pelos fãs sobre ser ciumenta e, neste momento, acabou afirmando que o companheiro passa dos limites com o seu ciúme. “Eu não sou ciumenta não”, disparou a funkeira, ressaltando que Lucas Souza, por sua vez, “imagina”.

O militar, que estava ao lado de Jojo no momento, interrompeu a ex-Fazenda afirmando que a artista estava ciente sobre a sua personalidade ciumenta antes do casamento. Mesmo assim, Todynho negou que já sabia do tamanho do ciúme do amado, ressaltando ter caído no “conto do vigário”.

Publicidade

A funkeira diz ainda que não dá, já que o marido “sai da casinha mesmo”. E não parou por aí. O militar afirmou já ter avisado que quem mexer com sua mulher está “f*****”. Por fim, em outro momento, após Lucas assumir que realmente é o mais ciumento dos dois, Jojo Todynho disparou contra o amado. ”Você é maluco, surtado psicopata”.

Publicidade

Lucas Souza rebate previsão de sensitiva

Publicidade

Recentemente, Lucas Souza surgiu irritado nas redes sociais para repercutir uma previsão sobre o seu casamento com Jojo Todynho. Após uma sensitiva dizer que a união dele com a funkeira chegará ao fim em agosto, o militar destacou que ela é uma “sensitiva de b****”, ressaltando que a mesma fica falando asneiras e besteiras. O oficial do Exército destacou que após o mês de agosto, a sensitiva continuará falando, contudo, o que importa mesmo é ele e Jojo Todynho.

Publicidade