in

Marido de Jojo Todynho tem crise de ciúmes e dispara: ‘Mexeu com a minha mulher, está fud***’

O militar e a amada estiveram juntos em um vídeo no Instagram dela nesta segunda.

Instagram Jojo

Na última segunda-feira (16/05), a cantora Jojo Todynho, bastante ativa em suas redes sociais, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta atualmente com mais de 22 milhões de seguidores. Lá, ela interagiu com seus admiradores, como costuma fazer diariamente.

Publicidade

Jojo recebeu uma pergunta de uma usuária da rede social perguntando se ela tinha muito ciúme do marido, o militar do exército Lucas de Souza, com quem se uniu em matrimônio no começo deste ano após cinco meses de relacionamento em uma cerimônia muito luxuosa com presença de famosos.

Jojo respondeu que não costuma ter crises de ciúmes, mas revelou que o companheiro costuma surtar quando se trata do assunto. “Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina…”, disse a cantora, que estava ao lado do companheiro quando deu as declarações.

Publicidade

Nesse momento, Lucas frisa que a funkeira já casou sabendo que ele era ciumento, ao que ela nega e afirma ter caído no conto do vigário. “Já avisei, mexeu com a minha mulher, está fud***, vai levar”, disse o marido de Jojo. “Vai levar o que, Lucas?“, perguntou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Publicidade

Mais adiante, Lucas admite que de fato é mais ciumento do que a esposa. Jojo então acrescenta que ele é psicopata, maluco e surtado quando se trata de ciúmes. O casal é bastante frequente em suas redes sociais e não perdem a oportunidade de compartilhar cliques e vídeos onde aparecem juntos em clima de romance.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.