in

Leo Dias detalha internação às pressas de Virginia Fonseca e faz alerta: ‘Com dores’

O colunista expôs detalhes da internação da influenciadora digital e fez alerta sobre alta da musa.

(Reprodução/Instagram)

Segundo a coluna de Leo Dias, após contato com a assessoria de imprensa de Virginia Fonseca, foi revelada a atualização do estado de saúde da digital influencer, atualmente internada na cidade de São Paulo desde o domingo (15). 

Publicidade

Vale lembrar que Virgínia foi internada por conta de forte crise de dores de cabeça e está hospitalizada até esta terça-feira (17). Após receber a visita de seus familiares, Virginia segue com seu quadro inalterado. Sofrendo de dores, a influencer permanecerá na unidade médica para a realização de novos exames.

Leo Dias revela estado de saúde de Virgínia Fonseca

Em apuração feita pela coluna do jornalista, atualmente no portal Metrópoles, a assessoria informou que ainda não há previsão de alta para Virginia Fonseca do hospital. “Ainda com dores de cabeça”, relatou a assessoria em contato com Leo Dias.

Publicidade

Sem previsão de alta, Virginia já se comunicou com seus seguidores, por meio de redes sociais, que acordou bem na manhã de terça-feira e desejou um ótimo dia a todos, deixando seus fãs muito mais tranquilos quanto às novidades.

Publicidade

Na segunda-feira (16), os familiares da influencer, Zé Felipe e Maria Alice foram ao hospital para visitar a empresária. Houve até momento para uma foto publicada nas redes sociais, com a digital influencer agradecendo a presença de todos e falou que, no momento, está tomando todos os cuidados para melhorar sua saúde. “Sigo aqui cuidando da minha saúde”, disse. “Logo logo estarei 100%”, completou Virginia em sua publicação no dia de ontem.

Publicidade

Publicidade