in

Pantanal: sem dinheiro para nada, Irma chegará à fazenda disposta a lutar por José Leôncio

Irma não irá se conformar enquanto não conseguir conquistar o coração de José Leôncio.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, Irma irá ficar sem nada e acaba tendo um desfecho surpreendente ao ir parar em lugar jamais esperado.

Publicidade

Irma nunca imaginou que fosse ter de colocar seus pés na fazenda de José Leôncio novamente, no entanto, a irmã de Madeleine não só retornará para o local, como também terá que se contentar em viver por lá, pois será o único destino para escapar da miséria absoluta.

Afirmando para o ex-cunhado que está fazendo um retiro espiritual, Irma acabará deixando Filó desestruturada, pois a empregada não conseguirá entender o que ela quer com o ex-cunhado. Tudo começará com Irma confessando para Madeleine que já se deitou com José Leôncio.

Publicidade

Desempregada, Irma vai para Pantanal de chalana

Desempregada e sem nenhum dinheiro para levar consigo, Irma usará até o mesmo meio de transporte para cegar ao destino de José Leôncio, a chalana. Duante a voagem Irma se abrirá com o chalaneiro e afirmará que está indo ao encontro do tempo que perdeu.

Publicidade

Em seguida, a tia de Jove dirá em uma conversa com José Leôncio que tem o tempo do mundo, garantindo que não tem previsão de retorno para a cidade. Irma também garantirá que está indo ao local para tentar fazer pai e filho se entenderem, pois, não consegue admitir que Jove e José Leôncio fiquem em briga para a vida toda.

Publicidade

Irma dá resposta direta em José Leôncio

Ao escutar José Leôncio dizer que não tem mais esperança de ficar com o filho, Irma rebaterá alegando que poderá ser diferente com ela lá. A sequência ainda não tem data para ser exibida. O folhetim é exibido de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.