in

Pantanal: Muda é salva a tempo de ser violentada, mas história acaba em tragédia

Em Pantanal, Muda será salva a tempo antes de sofrer com o trauma de uma violência sexual.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, cenas tensas prometem ser entregues aos telespectadores. Isso porque o triângulo amoroso vivido por Levi (Leandro Lima), Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) promete apresentar um destino drástico e até mesmo traumatizante para a megera que vive com Juma (Alanis Guillen) na tapera.

Publicidade

Vale lembrar que tudo acontecerá de acordo com a profecia feita por Xeréu Trindade (Gabriel Sater) e promete colocar o destino de Muda em jogo, além de pôr a jovem em verdadeira ameaça de violência sexual. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Muda é salva a tempo em Pantanal

Segundo apuração feita pelo portal Notícias da TV, o capataz Tibério aparecerá a tempo de salvar a jovem de ser violentada pelo peão tarado da trama. Contudo, depois de conter o rapaz abusivo de atingir os seus objetivos com Muda, Tibério será atacado e esfaqueado gravemente, ficando entre a vida e a morte no hospital.

Publicidade

Todo o tumulto ocorrerá após Muda ceder às investidas de Levi. Entretanto, o peão abusivo ficará possesso e obsessivo pela jovem. As atitudes de Levi farão com que Muda coloque um ponto final na relação. Furioso com o rompimento, Levi tentará agarrar sua pretendente à força e fazer tudo o que pretende com ela. Tentando se defender, ela tomará posse de uma faca, mas a arma branca cairá no chão.

Publicidade

Agora sob a posse da faca, Levi usará o objeto para coagir Muda a ter relações íntimas com ele. Para a sorte da jovem, Tibério aparecerá e conseguirá impedir que o sujeito a violente. Entretanto, ao soltar a megera, Tibério acabará atacado com uma facada pelas costas, sofrendo com a dor.

Publicidade
Publicidade