in

Vídeo – Gabriela Pugliesi chora de emoção ao descobrir sexo de seu primeiro filho: ‘Eu nem cogitava’

A influencer digital compartilhou o momento com seus seguidores; ela ficou em choque ao descobrir o sexo do bebê.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Gabriela Pugliesi

Na manhã desta terça-feira (17), a influencer digital Gabriela Pugliesi publicou em suas redes sociais um vídeo revelando o sexo de seu primeiro filho. Ao lado de seu namorado, o artista plástico Túlio Dek, a influenciadora descobriu que está esperando um menino.

Publicidade

Pugliesi dispensou uma grande festa para revelar aos seguidores o sexo de seu bebê. O casal descobriu que serão pais de um menino após comerem um cupcake que tinha o recheio na cor azul. 

No vídeo publicado no perfil oficial da influencer no Instagram, Gabriela aparece muito emocionada e surpresa ao descobrir que está grávida de um menino. Túlio, por sua vez, comemora aos gritos e disse que já desconfiava que seria pai de um menino. “Eu falei que era menino. Todo mundo errado”, disse o artista em êxtase.

Publicidade

Sem acreditar, Pugliesi afirmou que estava chocada com a revelação e disse que achava que seria uma menina. Apesar disso, a influenciadora comemorou e revelou que está muito feliz. “Realmente a gente não controla nada nessa vida”, disse a influencer digital.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, a influenciadora relatou que sempre sonhou em ser mãe de um menino. No entanto, quando descobriu a gravidez acreditava que era uma menina. “Quando fiquei grávida eu tinha certeza que seria menina. Eu nem cogitava isso, por isso minha cara de choque no vídeo”, disse Pugliesi.

Publicidade

Na legenda do post, Gabriela falou que ficou muito emocionada no momento que soube o sexo de seu primeiro herdeiro. Ela ainda falou que o nome da criança já foi definido, mas não revelou. Na ocasião, a famosa também revelou que pretende ter um parto natural. 

Publicidade