in

Pantanal: Tibério impede que Muda seja abusada e precisa lutar para sobreviver após confronto com Levi

O funcionário de José Leôncio vai arriscar sua própria vida por amor a Rute.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, a profecia dita por Trindade vai se consumar. O triângulo amoroso protagonizado por Tibério, Muda e Levi vai terminar em tragédia na trama do horário nobre. O administrador da fazenda de José Leôncio vai impedir que Rute seja vítima de um abuso por parte de Levi, e levará uma facada do rival. Tibério será levado rapidamente para um hospital e ficará entre a vida e a morte no folhetim.

Publicidade

No remake escrito por Bruno Luperi, Muda cederá a atração que sente por Levi desde que o conheceu. Mas, com o passar do tempo, o rapaz demonstrará ser um homem abusivo com a jovem e ficará cada dia mais obsessivo. Alguns dias depois, a paranaense colocará um ponto final na relação que tem com o empregado de José Leôncio. Mas ele vai agarrá-la contra sua vontade.

A personagem de Bella Campos pegará uma faca para ameaçar o ex, mas deixará o objeto cair no chão. O vilão partirá para cima dela mais uma vez e usará o item para obrigá-la a ter relação com ele. Nesse instante, Tibério chegará no local e vai impedir que Levi consuma o ato.

Publicidade

O personagem de Guito argumentará para que o personagem de Leandro Lima deixe a forasteira ir embora, mas Levi responderá que só deixa o local com a ex-namorada ao seu lado. Os ânimos vão ficar cada vez mais exaltados, e o vilão acertará Tibério com a faca. O pantaneiro precisará lutar para sobreviver.

Publicidade

A beira da morte, Tibério será levado de avião pelos seus amigos até o hospital mais próximo. Quando chegar no local, ele será submetido a uma cirurgia delicada, mas sobrevive. Em outro momento, Levi será morto devorado pelas piranhas no rio do pantanal.

Publicidade
Publicidade