in

Bom Sucesso: Diogo arma para Alberto, mas Sofia é quem quase morre

Globo

Na novela Bom Sucesso, exibida pela Globo, nos capítulos que estão por vir, Diogo (Armando Babaioff) quase mata Sofia (Valentina Vieira) envenenada, após sabotar chá de Alberto (Antônio Fagundes).

Publicidade

Desde que se casou com Nana (Fabiula Nascimento), Diogo não pensa em outra coisa que não seja colocar as mãos no dinheiro de Alberto, porém, para que isso aconteça, ele sabe que precisa se livrar do sogro, que está com sua vida por um fio.

Mesmo tendo pouco tempo de vida, Alberto continua sendo um empecilho para o advogado, que tem muitos planos com o dinheiro do empresário, afinal, quer aproveitar a vida o máximo que pode. Depois de vários planos para matar o sogro, Diogo arma um genial.

Publicidade

Alberto troca de lugar com Sofia

Durante uma confraternização que Alberto estará fazendo com seus familiares, Diogo colocará veneno no chá do empresário, que nem desconfiará que está prestes a ser vítima do genro, porém, o que ele não esperava, pois nunca pensou que isso pudesse acontecer, é que Alberto trocaria de lugar com a neta.

Publicidade

Gisele pede para Diogo tomar atitude

Ao perceber que o dono da Prado Monteiro está trocando de lugar com a neta, Diogo fica sem nenhuma reação. Alberto justifica o motivo de estar trocando de lugar com sua neta, alegando que ela vai fazer a corte para o pessoal da casa.

Publicidade

Antes que o pior aconteça, Diogo será alertado por Gisele (Sheron Menezzes), que pedirá para ele tirar o líquido de perto da menina, pois se ela morrer, Nana nunca o perdoará, muito menos Alberto. Com isso, Diogo puxa a toalha da mesa. A cena vai ao ar no capítulo 66.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.