in

Filha de Paulo Cupertino desabafa e diz que não tem pai: ‘Ele falar: minha filha tá me acusando? Que filha?’

Isabela Tibcherani, filha do empresário, concedeu uma entrevista comovente ao Balanço Geral.

TWITTER | BALANÇO GERAL

Nesta terça-feira (17), Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, concedeu entrevista ao Balanço Geral SP, e falou sobre a prisão do pai. O homem é acusado de ter assassinado o ator Rafael Miguel e seus pais, por não aceitar que ele namorasse sua filha. O crime ocorreu em 2019 e seguia sem desfecho até a última segunda-feira (16).

Publicidade

Ao ser questionada, a jovem afirmou que não sentia alívio algum, pois nada traria as vítimas de volta. Izabela contou, ainda, como tem sido sua vida nos últimos 3 anos. A filha de Cupertino revelou que sofreu constantes ataques e julgamentos virtuais, além de ter dificuldade em conseguir emprego por ter a imagem associada à tragédia.

A jovem ressaltou que foi horrível olhar nos olhos de Cupertino, ainda que pela TV. Ao chegar na delegacia, o empresário afirmou que era inocente, afirmando que a filha o condenaria. Isabela comentou a fala de Cupertino e ressaltou que não tem mais pai.

Publicidade

“Ele falar: minha filha tá me acusando? Que filha? Não tem filha, cara“, disse a jovem em meio as lagrimas. Questionada sobre perdão, Isabela disse que já havia o liberado, mas que somente Deus poderia dar o verdadeiro perdão a Paulo Cupertino. A jovem afirmou que possui curiosidade em reencontrá-lo para saber o que ele teria a dizer em relação a toda a tragédia.

Publicidade

Por fim, a filha de Cupertino ressaltou que a volta de toda a história traz efeitos nocivos em sua vida pessoal, e que uma fase nebulosa se aproxima. A jovem contou que estava retomando sua vida aos poucos, e que agora, tudo se complicará novamente.

Publicidade
Publicidade