in

Neymar aparece ‘chorando’ em brincadeira com namorada, com quem assumiu o romance em janeiro

O atleta, que é um dos mais famosos do mundo, frequentemente posta vídeos ao lado da amada.

Reprodução Instagram Neymar/Montagem

Na manhã desta terça-feira (17/05), o jogador Neymar Jr., que é um dos maiores fenômenos mundiais do futebol, se fez presente mais uma vez em seu perfil oficial do Instagram, onde costuma ser bastante ativo nas publicações.

Publicidade

Neymar surpreendeu seus fãs ao compartilhar um storie no qual aparecia “chorando” por causa de sua namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi, com quem assumiu o relacionamento do começo deste ano.

Na publicação, o ex-namorado de Bruna Marquezine é visto “aos prantos” anunciando aos fãs a chegada da namorada em sua casa. Contudo, a choradeira não passa de uma brincadeira, pois trata-se de um filtro no qual a pessoa chora mesmo estando sorrindo.

Publicidade

Olha quem chegou“, falou Neymar, enquanto gravava um vídeo mostrando a namorada perto. “Felicidade aqui exala“, brincou o jogador, ao surgir com o efeito. O atleta, que atualmente joga pelo Paris Saint-Germain, começou a ser visto com a namorada em agosto do ano passado, porém só assumiram publicamente a relação em janeiro de 2022.

Publicidade

Desde que tornaram público o namoro, Bruna e Neymar não perdem a oportunidade de compartilhar diversos cliques juntos em clima de romance, encantando os seguidores. Os dois costumam receber muitas mensagens de carinho e elogios dos fãs ao postar as fotografias e vídeos românticos.

Publicidade

Neymar Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em 2018 e nunca chegaram a reatar o romance, o que deixou os fãs do ex-casal arrasados, considerando que eles eram considerados um dos pares românticos mais queridos do público.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.