in

Detalhes do casamento de Lula são divulgados; mais de R$ 100 mil seria só em bebidas

Ex-presidente Lula vai se casar em São Paulo, nesta quarta-feira (18), com Janja.

Arquivo pessoal Lula / Casa Bisutti

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se casar com Rosângela Silva, a Janja, nesta quarta-feira (18). A festa de casamento em um buffet de luxo localizado em São Paulo terá nove horas de duração. Lula é pré-candidato à presidência da República.

Publicidade

Lula e Janja começaram a namorar no final de 2017. Em 2018, o ex-presidente foi preso após condenações no âmbito da Lava-Jato. Lula ficou detido em Curitiba, cidade onde Janja mora. Ela o visitava uma vez por semana na prisão e participava da vigília em frente à sede da Polícia Federal na capital do Paraná.

Casamento de Lula será em casa de luxo de São Paulo

A Casa Bisutti, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, será palco do casamento de Lula. A casa pode receber pouco mais de 200 convidados. O local tem mil metros quadrados, jardim vertical e palco para apresentações musicais.

Publicidade

O investimento para realizar a festa no local foi alto. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, somente em bebidas foram investidos mais de R$ 100 mil. Haverá 11 opções de bebidas, contando com cerveja da marca Heineken e vinhos branco e tinto. Abaixo, algumas das bebidas que serão servidas ao casamento.

Publicidade
  • 114 garrafas do espumante Cave Geisse
  • 36 garrafas de vinho branco Freixenet Sauvignon
  • 60 garrafas de vinho tinto Perro Callejero 

Lula é pré-candidato à presidência. O petista passará a lua de mel em São Paulo. Ele vai dar um tempo na campanha por causa do casamento. De acordo com os levantamentos divulgados pelo Datafolha, Lula aparece na liderança da corrida presidencial, à frente do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!