in

Triângulo amoroso entre Tibério, Muda e Levi termina em tragédia em Pantanal

Tibério ficará próximo de perder a vida após defender a moça do peão abusivo.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Quem acompanha o remake da novela Pantanal, exibido pela TV Globo, já percebeu que o peão Levi (Leandro Lima) está doido para furar o olho de Tibério (Guito), que se encantou por Muda (Bella Campos) e está tentando iniciar um relacionamento sério com a moça misteriosa. Xeréu Trindade (Gabriel Sater), que na trama tem pacto com o cramulhão, já alertou Levi que isso não terminará bem e sua profecia vai acabar se confirmando nos próximos capítulos.

Publicidade

Muda acabará se rendendo ao charme de Levi, mas logo perceberá o quão abusivo é o peão, que nutrirá um sentimento totalmente obsessivo pela moça. Descontente com as atitudes do funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), Muda irá terminar tudo com o rapaz, mas ele tentará lhe agarrar a força.

Para se defender, a moça pegará uma faca, mas por um descuido, deixará a arma branca cair no chão. O peão abusivo pegará a faca e tentará abusar de Muda sexualmente. Levi só não irá concluir o ato, pois será impedido por Tibério, que chegará a tempo de salvar a moça.

Publicidade

Tibério, no entanto, acabará levando a pior, pois Levi que atacará com uma faca, deixando o violeiro em estado grave. Correndo sério risco de vida, Tibério será levado as pressas de avião para um hospital, onde passará por uma cirurgia delicada.

Publicidade

Já Levi, se envolverá em uma outra briga na trama e acabará sendo devorado por piranhas, não deixando muitas saudades aos telespectadores da novela.

Publicidade

O remake da TV Globo é uma adaptação da clássica exibida na extinta Manchete, no ano de 1990. A original foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, enquanto a atual versão tem a assinatura do neto do autor, Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com