in

Amizade do empresário Pedro Moura com Xerxes Frechiani começou por conta dos negócios

Pedro Moura revela que o amigo Xerxes Frechiani tem uma visão impressionante do mercado.

Reprodução/Instagram

Dos negócios para a vida: foi assim que nasceu a amizade dos empresários Pedro Moura e Xerxes Frechiani.

Publicidade

Com o objetivo de auxiliar na transformação da vida de cada cliente, aos 26 anos, o jovem empresário Pedro Moura tem uma startup voltada para o mercado de softwares, enquanto Xerxes Frechiani é proprietário da Double X Media (agência de marketing digital) e do Faro Beach Club, no Rio de Janeiro.

Pedro Moura conta que conheceu Xerxes “através de negócios e hoje somos grandes amigos, aprendo muito com ele e ele colabora muito para os meus negócios atuais”. Natural de São José dos Campos, em São Paulo, o jovem empresário Pedro Moura largou uma faculdade federal – a UNIFEI – para seguir um sonho: ser dono do próprio negócio. Ele cursava Engenharia de Mobilidade e percebeu que o mercado de desenvolvimento de softwares estava crescendo muito em 2018 e que isso seria o futuro. 

Publicidade

Com o lema “saia da caixa, sonhe e realize”, Pedro Moura compartilha diariamente nas redes sociais os bastidores da trajetória profissional e motiva os seguidores com sua experiência, mostrando que é possível “contrariar as estatísticas”.

Publicidade

O principal objetivo de Pedro Moura é entender as necessidades do dia a dia de cada cliente e, a partir disso, melhorar a vida deles com a aplicação de softwares inteligentes. “Todos os sistemas que desenvolvemos impactam na vida de milhões de pessoas, seja um aplicativo que conecta pessoas que queiram buscar um bom trabalho ou até mesmo sites que organizam as finanças de pessoas que não tem um conhecimento financeiro elevado”, afirma.

Publicidade
Publicidade