in

Marcos Mion foi o escolhido pela Rede Globo para apresentar especial de Ivete Sangalo

A transmissão está confirmada para o dia 27 de maio em comemoração aos 50 anos da cantora e apresentadora.

RD1

Marcos Mion permanece em alta junto à direção da Rede Globo. O comandante do Caldeirão do Mion, que desde a sua estreia vem obtendo altos índices de audiência consecutivamente nas tardes de sábado, foi o escolhido para apresentar o especial em comemoração aos cinquenta anos de Ivete Sangalo.

Publicidade

A emissora confirma para a noite do próximo dia 27 de maio a transmissão, ao vivo, desse mega show que será realizado na orla de Juazeiro, Bahia, cidade natal da cantora e apresentadora.

Bastante animada com a proximidade da comemoração, a aniversariante já declarou: “Vai ter festão! Vou para Juazeiro fazer um show que se chama Tudo Colorido. Vou estar na minha cidade, é uma forma de reencontrar essas tantas influências positivas, devo muito ao meu lugar, de onde venho, as pessoas de lá.”

Publicidade

Além da transmissão ao vivo pela Rede Globo, os milhares de fãs de Ivete espalhados pelo mundo poderão acompanhar essa mega comemoração também pelo canal pago Multishow. A direção-geral do evento terá a assinatura de Boninho.

Publicidade

Preparando várias surpresas aos telespectadores como a presença de vários convidados, que não tiveram seus nomes revelados, Ivete não se recusou em adiantar alguns detalhes dessa celebração marcando a chegada dos seus cinquenta anos.

Publicidade

Segundo a cantora: “Tem um compilado das canções da carreira e do último disco Onda Boa. Muita música nova, o show é lindo esteticamente falando, com muitos bailarinos e figurinos. Mas a grande surpresa dos meus shows é meu encontro com público, esse é o grande barato”.

Publicidade