in

Por Amor: Márcia e Wilson retiram convite de Flávia, que fica arrasada

Globo

Nos capítulos de Por Amor, na Globo, que estão por vir, Flávia (Maria Zilda Bethlem) é dispensada por Wilson (Carlos César Grande) e Márcia (Maria Ceiça).

Publicidade

Desde que se envolveu com Atílio (Antônio Fagundes), ex-marido de Helena (Regina Duarte), Flávia não tem sido bem vista com bons olhos pelos amigos mais próximos, que estão se distanciando da decoradora cada vez mais.

Depois de começarem a evitar Flávia de todas as maneiras, Wilson e Flávia chegam a conclusão de que ela não serve para ser madrinha do casamento dos dois. Com isso, eles resolvem dar uma basta na questão.

Publicidade

Wilson dispensa Flávia como madrinha de casamento

Ao chamar Flávia para conversar sobre a decisão de dispensá-la da função madrinha de casamento, Wilson afirma que não quer deixá-la chateada, mas preferem que ela não seja madrinha de casamento deles.

Publicidade

Wilson diz: “Eu e a Márcia estivemos conversando… A gente queria saber se você não vai ficar chateada se não fosse mais a nossa madrinha”. Mesmo com o pedido de desculpas antecipado, Flávia fica chocada com a revelação do casal.

Publicidade

Justificativa de Wilson deixa Flávia arrasada

A decoradora não entende o motivo deles não querer que ela seja mais madrinha de casamento dos dois, pois sempre esteve ao lado deles para tudo. Em seguida, ela acaba se entristecendo, pois o motivo deles não querê-la como madrinha, é o fato de Atílio e Helena já serem padrinhos de Ritinha.

Wilson diz que quer manter os dois como padrinhos, pois assim não quebrará a tradição. Flávia fica arrasada. Por Amor está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.