in

MC Livinho anuncia separação de Byanca Gabarron: ‘Muito obrigado por tudo’

O cantor usou o Instagram para comunicar aos fãs sobre o fim do seu casamento com a modelo. Eles estavam juntos desde 2016.

Reprodução/Jovem Pan

Na manhã desta terça-feira (17), o cantor MC Livinho usou as redes sociais para anunciar o fim do seu relacionamento com a modelo Byanca Gabarron. O funkeiro destacou não saber sobre o futuro, contudo, no momento eles decidiram seguir caminhos diferentes, mesmo um ainda morando no coração do outro.

Publicidade

Por meio de uma publicação no Instagram, MC Livinho ainda aproveitou para agradecer os anos de parceria que teve com Gabarron, destacando que o período que viveu com a modelo foram os melhores de sua vida, já que evoluiu tanto como homem, quanto como pai. O funkeiro agradeceu Byanca por ser uma pessoa incrível e ainda por eles chegarem a esta decisão de forma amigável. “Muito obrigado por tudo”, escreveu.

MC Livinho e Byanca Gabarron estavam juntos desde o ano de 2016. Em 2017, ficaram noivos e, dois anos depois, tiveram o primeiro filho, Olívio, hoje com 3 anos.

Publicidade

Publicidade

Relembre a história do casal

Livinho e Byanca se conheceram em 2014, mas só começaram a namorar em 2016, como citado acima. Após terem assumido o affair, os dois passaram a compartilhar diversas declarações de amor por meio das redes sociais.

Publicidade

Em 2017, por exemplo, após ter sido pedido em noivado, a modelo compartilhou o momento com os fãs e afirmou que era a “noiva do maloqueiro mais gato”.

O cantor nunca gostou de expor a vida pessoal, mas já chegou a fazer uma homenagem ao filho no Instagram. “Seu dia filho pai te ama”, escreveu o cantor para comemorar o Dia das Crianças.

Durante a pandemia, assim como muitos cantores, Livinho também entrou na onda das lives para se manter próximo aos fãs. Em um desses shows, enquanto cantava algumas músicas do repertório, um momento em família com Byanca e Olívio chamou a atenção dos fãs.

Publicidade