in

Irmã de Rafael Miguel desabafa sobre comportamento violento de Cupertino e expõe planos do ator: ‘Ele queria’

O empresário está sendo acusado de assassinar o ator e sua família; o crime aconteceu em 2019.

Reprodução/TV Globo | Reprodução/Polícia Civil

Nesta última segunda-feira (16), Paulo Cupertino foi preso em São Paulo, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e seus pais há 3 anos. O assassinato aconteceu em 2019, e desde então, Cupertino estava foragido. O pai de Isabela Tibcherani – que namorava o ator- está sendo acusado de matar o artista e sua família por motivo fútil, não dando às vítimas o direito de se defender.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (17), a irmã do ator, Camila Miguel, participou do programa Encontro e falou sobre a prisão de Cupertino. A jovem frisou que não está aliviada com a prisão do empresário.

Na ocasião, Camila disse que sua família está com um sentimento de incerteza, pois ainda não se sabe como a justiça irá proceder com o caso. “Talvez a justiça seja feita, por mais que a gente ainda não tenha um desfecho de como vai ser feito agora”, pontuou a irmã de Rafael.

Publicidade

Durante a entrevista, a jovem disse que seu irmão comentava em casa que Cupertino era violento e agressivo. No entanto, a família não achava que era algo preocupante e que ele apenas estava com ciúmes da filha. Segundo Camila, Rafael queria morar com Isabela, mas tinha medo da reação de Cupertino. “Ele queria se mudar na época e tinha medo de se mudar com ela [Isabela]. Ele expunha eventualmente que a situação não era muito segura e confortável pra ela viver da forma que vivia”, relatou a jovem.

Publicidade

Ela ainda disse que após o falecimento do irmão, não teve contato com Isabela por uma questão de segurança. A jovem afirmou que ela não frequentava sua casa, pois Cupertino havia proibido. Na época, a mãe de Rafael chegou a conversar com o empresário para tentar apaziguar a situação e ele aprovar o namoro de sua filha com o ator. Contudo, Paulo não respondeu às mensagens.

Publicidade

Publicidade