in

Lucy Alves quebra o silêncio e fala pela 1ª vez sobre flagra com a namorada: ‘Uma coisa muito invasiva’

A atriz disse não comentar muito sobre a sua vida pessoal, mas ressaltou que as fotos não mostram nenhuma novidade.

Reprodução/TV Globo

Discreta e profissional, a atriz Lucy Alves falou pela primeira vez sobre os flagras onde ela surge beijando a namorada. A artista afirma ter sido clicada contra a sua vontade e destacou o quão prefere ser mais reservada.

Publicidade

Lucy diz que não costuma falar sobre a sua vida pessoal, mas ressalta que “foi ok”. “Sou uma pessoa muito reservada”, destacou a atriz e cantora, ressaltando que as fotos não mostram nenhuma novidade. “Saiu um beijo”, contou ela em entrevista ao Venus Podcast.

Durante o bate papo, Lucy Alves confessou ter sentido que a publicação das imagens acabou sendo invasiva. A atriz afirma que o que realmente a incomoda é o fato de parecer ter sido “uma coisa muito invasiva”. Mesmo assim, a artista destaca que ficou “de boa” e após os flagras deu até entrevistas afirmando ser bissexual.

Publicidade

A cantora contou que se sente cada vez mais “menos minoria” com a repercussão positiva do público. Lucy diz achar interessante quando recebe comentários dizendo “que massa” para o fato de ela estar beijando outra menina nas fotos. “Aí achei legal”, concluiu a atriz.

Publicidade

Protagonista de Travessia

A atriz Lucy Alves foi convidada para viver o papel de protagonista na próxima novela das 21h da Rede Globo, Travessia, de Gloria Perez. Alves será o par romântico do personagem de Romulo Estrela.

Publicidade

Segundo informações, a personagem de Lucy Alves será marcada por sua força, já que a produção da Globo entende que a sucessora de Juma (Alanis Guille), protagonista de Pantanal, tem que se mostrar tão interessante quanto a da atual trama das 21h.

Publicidade