in

Filha de Leonardo surge irreconhecível após perder 30 kg e antes e depois repercute na web: ‘Uma nova mulher’

A influencer digital Jessica Costa publicou um clique usando um biquíni vermelho em um resort de luxo.

Foto: Reprodução Instagram Jessica Costa

Nesta terça-feira (17), a filha do cantor sertanejo Leonardo, Jessica Beatriz Costa, utilizou suas redes sociais para publicar um clique ousado em um resort de luxo. A influenciadora emagreceu cerca de 30 quilos e chocou os seguidores ao exibir um corpo escultural.

Publicidade

Na ocasião, Jessica questionou os internautas se estavam acompanhando a sua viagem por meio dos Stories do Instagram. Ela postou uma foto usando um biquíni vermelho e um pareô estampado.

Nos comentários da publicação, os fãs da influencer digital não pouparam elogios. “Arrasou”, disse uma internauta. “Simplesmente maravilhosa”, disse outra. Outros fizeram questão de relembrar a transformação da filha de Leonardo e disseram: “Uma nova mulher”.

Publicidade

Filha de Leonardo expõe motivo de mudança radical e desabafa: ‘quis colocar um ponto final’


Publicidade

Recentemente, em uma entrevista para a Revista Quem, Jessica revelou que a mudança de hábitos alimentares e a prática de exercícios mudaram a sua vida. A influenciadora afirmou que resolveu mudar para melhorar sua saúde, mas acabou impactando positivamente sua autoestima.

Publicidade

Durante a entrevista, a filha do sertanejo revelou que não se sentia bem com seu corpo e que estava muito insatisfeita com sua aparência. “Teve um momento na minha vida em que eu quis colocar um ponto final, sabe? “, relatou a influencer digital.

Ela contou que foi para um SPA para aprender a cuidar de seu corpo, comer bem e fazer exercícios. Após mudar radicalmente, Jessica afirmou que tem mais disposição e vontade de realizar tarefas. Apesar disso, ela frisou que o importante é estar bem consigo mesma sem ligar para os padrões impostos pela sociedade. “Hoje eu sei que não tenho a barriga sarada, mas entendi que o que importa não é isso”, pontuou.

Publicidade