in

Zezé Di Camargo lamenta dolorosa perda e comove com desabafo: ‘Um filho de Francisco’

Pelo Instagram, irmão de Luciano homenageou e se despediu de pessoa querida.

Reprodução - UAI

Zezé Di Camargo emocionou os seguidores no Instagram ao fazer publicação para homenagear e se despedir de Breno Silveira, que faleceu no último sábado (14). Com foto ao lado do responsável por levar ao cinema e ao teatro a história da família dele em 2 Filhos de Francisco, o cantor falou da perda e comoveu com o desabafo nas redes sociais.

Publicidade

O irmão de Luciano chamou de ‘dolorosa’ a perda de Breno Silveira e citou o falecimento como precoce durante suas palavras escritas no Instagram. Zezé Di Camargo começou a homenagem com agradecimentos ao cineasta e falou de certeza que carrega a respeito do amigo.

“Breno, Obrigado por tudo!! Eu tenho certeza absoluta que você também se tornou um filho de Francisco”, desabafou Zezé Di Camargo com publicação feita pelo Instagram. Zezé citou a história da família Camargo e escreveu que Breno teve participação brilhante, que carregaria com ele com muito orgulho e carinho.

Publicidade

Publicidade

“Sinceramente me faltam palavras”, encerrou o sertanejo, que recebeu mensagens de apoio e carinho dos fãs por meio de comentários na publicação. “Que Deus o receba de braços abertos”, escreveu uma internauta. “Deus conforte cada familiar”, disse outra seguidora de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Luciano, Irmão de Zezé Di Camargo, também usou o Instagram para homenagear e se despedir de Breno Silveira. O sertanejo apareceu em foto ao lado do amigo e lamentou o triste acontecimento. “Esse gênio hoje partiu”, escreveu o cantor. O cineasta faleceu aos 58 anos de idade em um set de filmagem, conforme divulgou o Splash, do portal UOL.

Publicidade