in

Lulu Santos entra com processo contra o Banco do Brasil por ter ficado com o nome sujo

O cantor e compositor pede uma indenização de R$ 50 mil por ter passado por uma experiência traumática e vexatória.

Reprodução/Instagram

Lulu Santos, que desde 2012 exerce a função de jurado técnico do The Voice Brasil, competição musical exibida pela Rede Globo, entrou com um processo contra o Banco do Brasil após constatar que estava negativado e seu nome já havia sido  enviado aos órgãos de proteção ao crédito.

Publicidade

Segundo o cantor e compositor, ao ficar sabendo do problema, ele se submeteu a “uma experiência traumática e vexatória.” e, através da ação que está movendo contra essa instituição bancária, pede uma indenização no valor de cinquenta mil reais.

Ele só tomou conhecimento dessa desagradável situação ao solicitar cartões adicionais, o que foi negado já que seu nome estava no SPC e Serasa.

Publicidade

Devido à repercussão do caso, que vem ocupando enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil, o referido banco resolveu se manifestar. “O Banco do Brasil informa que avalia o teor da ação mencionada para adotar as providências judiciais cabíveis. O BB informa ainda que se manifestará sobre o assunto nos respectivos autos do processo“, diz o comunicado.

Publicidade

Lulu Santos, que está excursionando pelo Brasil com seu novo show, por enquanto não se pronunciou em relação ao acontecido.

Publicidade

Aos 59 anos, o cantor e compositor, no período de 1978 a 2006, foi casado com a já falecida jornalista e apresentadora Scarlet Moon. Entre 2008 e 2016 manteve um relacionamento secreto com o empresário Bruno Azevedo. No decorrer de 2018 resolveu assumir sua bissexualidade e começou a namorar Clebson Teixeira, analista de sistemas, com quem está casado atualmente.

Publicidade