in

Por Amor: Eduarda fica em pânico, após Laura sumir com Marcelinho

Globo

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, Laura (Vivianne Pasmanter) pegará Marcelinho sem ninguém perceber e sumirá com ele, deixando Eduarda (Gabriela Duarte) em pânico.

Publicidade

Laura não havia sido convidada para a festa de aniversário de Marcelinho, no entanto, não pode deixar de comparecer ao local, mesmo sabendo que sua presença não agradaria Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda.

O que já estava péssimo, acaba ficando ainda pior, pois a moça foi até lá com a intenção de provocar o casal, fazendo com que eles perdessem a paciência. Assim que termina de cumprimentar os pais do aniversariante, Laura se prepara para o ataque.

Publicidade

Laura vai ao quarto de Marcelinho

Quando ninguém está olhando, a loira sobe até o quarto de Marcelinho, em que ele estava dormindo, mas ao entrar no local, percebe que ele já está acordado. Mesmo com a babá se mostrando um pouco receosa, Laura brincará com o bebê.

Publicidade

Eduarda, que nem desconfia o que está acontecendo, resolve ir até o quarto do bebê para pegá-lo, pois quer que os convidados vejam o aniversariante. Ao chegar no quarto, a filha de Helena (Regina Duarte) é surpreendida com a presença da rival.

Publicidade

Eduarda se assusta com atitude de Laura

Logo de início, Laura garante que só estava brincando com Marcelinho, porém, Eduarda deixa claro que não gostou nem um pouco da cena que viu. As coisas ficam mais tensas quando Marcelinho some.

Momentos depois, encontrando o menino com Laura, a loira diz que só estava treinando para ser mãe. Assutada, Eduarda trata de tirar o filho de perto da rival. A cena não tem data de exibição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.