in

Pantanal – minutos antes de tragédia fatal, Madeleine tem premonição e chances se esgotam: ‘Rezar’

Em Pantanal, pouco antes da queda da aeronave, Madeleine terá presságio e sabe que chances são mínimas.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine (Karine Teles) sofrerá minutos antes de morrer de maneira trágica na trama. A influencer, que estará a caminho da fazenda do ex-marido, José Leôncio (Marcos Palmeira) a bordo de um avião de pequeno porte, se verá sem saída e com suas chances para se esgotar.

Publicidade

A aeronave que levará a dondoca se perderá por conta do mau tempo na novela. O piloto, por sua vez, perceberá a encrenca em que se enfiaram e só terá tempo de uma recomendação à influenciadora digital antes do impacto acontecer. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela de horário nobre da Rede Globo.

Madeleine parte desta para melhor em Pantanal

Após a briga com o atual namorado e a revelação do segredo de Irma (Camila Morgado), que se deixou com Zé Leôncio, Madeleine receberá o aconchego do colo da mãe e, de sobra, ouvirá um conselho inspirador. “Você viveu a vida fugindo da felicidade”, dirá a matriarca.

Publicidade

Imediatamente, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) tomará a decisão de ir até o Pantanal reencontrar o ex-marido. A decisão só será reconhecida por todos quando Ari (Claudio Galvan) passar um rádio para José Leôncio, informando que há um avião perdido e que nele possa estar a ex-mulher do peão, a quem ele se refere como “dona Madalena”.

Publicidade

Mesmo ouvindo o nome errado, Zé Leôncio saberá que se trata da sua ex-mulher e a notícia cairá como uma bomba para o fazendeiro, que ficará em choque. Neste meio tempo, a cena mostrará o drama da influencer em apuros no avião, enquanto o piloto, já perdido, tentará acalmar a dondoca.

Publicidade

Depois de uma discussão por conta do estresse e do medo de perder a vida em meio à tempestade, Madeleine terá a premonição de que o avião está em queda. Nisso, o piloto dirá que não é hora de se lamentar. Já Madeleine replicará: “é hora do que, então?”, disparará. “De rezar”, ouvirá, minutos antes do avião cair no rio e a dondoca ser devorada por piranhas. 

Publicidade