in

Querida atriz tem falecimento confirmado e fãs se despedem: ‘tão triste saber’

Atriz Maggie Peterson tinha 81 anos e falecimento foi confirmado pela família.

Notícias ao Minuto

A dramaturgia está de luto com a notícia que foi confirmada nesta terça-feira (17). Faleceu aos 81 anos uma querida atriz norte-americana. Trata-se de Maggie Peterson. Ela ficou conhecida por interpretar Charlene Darling na série The Andy Griffith Show.

Publicidade

Maggie Peterson deu vida à personagem pela primeira vez em 1963. O sucesso foi estrondoso e a atriz participou de outros quatro episódios até o ano de 1966. Charlene Darling foi um marco, tanto que a personagem voltou em um filme.

Em 1986, Charlene Darling deu às caras no longa-metragem Return to Malberry. A atriz Maggie Peterson também participou de programas da TV americana como American Style e The Odd Couple e Love. A partir dos anos 1980, Maggie continuou no cinema, mas atuando em outra área.

Publicidade

A atriz passou a trabalhar como gerente de locação para a Nevada Film. Ela que gerenciou a locação de longas como Casino, de 1995, e Pay It Forward, do ano 2000. Atualmente, Maggie Peterson morava no estado americano do Colorado.

Publicidade

Publicidade

Morre aos 81 anos a atriz Maggie Peterson

Maggie Peterson tinha 81 anos e estava muito abalada desde dezembro, quando o marido, Gus Mancuso, conhecido músico de jazz, faleceu. Foram mais de 40 anos juntos e a separação causada pela morte abalou Maggie. Ao anunciar a morte dela, a família informou que houve piora em seu quadro de saúde e o consequente falecimento. Fãs estão se despedindo nas redes sociais. “Tão triste saber que Maggie Peterson (Charlene Darling) faleceu. Nossos corações estão com sua família, amigos e muitos fãs”, escreveu um internauta.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!