in

Após beijo ao vivo em dançarina do Domingão, Tierry fala sobre possibilidade de namoro com a profissional

A dançarina Carla Bruno também se pronunciou através das redes sociais.

TV Globo

No último dia 15, o cantor Tierry pegou o público de surpresa quando deu um beijão na sua parceira de dança, Carla Bruno, enquanto estava se apresentando no quadro Dança dos Famosos, no Domingão.

Publicidade

A situação gerou muitos comentários na internet, alguns elogiando e outros criticando a possível falta de profissionalismo dos competidores. Após toda repercussão sobre a atitude, Tierry se manifestou dizendo que não existe nenhum romance entre eles.

Durante entrevista para o jornal Extra, o compositor disse que os dois são apenas amigos. Ele consegue lidar bem com a torcida do público, e os ‘shipps’ para que os dois formem um casal. Para ele, é normal que os fãs tenham esse interesse. ”Só não gosto quando tornam tóxico essa torcida, ficam naquela de ‘encontro de almas’. Tenho trauma”.

Publicidade

Tierry revelou que está solteiro, e não se sente pronto para se envolver em um relacionamento sério com ninguém nesse momento. Carla também se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. Segundo ela, tudo não passou de uma coreografia ensaiada. Até porque, a música falava sobre beijar, logo, foi tudo dentro do contexto e não teve nada de mais.

Publicidade

A bailarina disse que independente do resultado da competição, o que importa é a certeza de que eles se entregaram inteiramente ao ritmo proposto. De acordo com ela, as pessoas não têm ideia do quanto eles se esforçam e se superam a cada semana.

Publicidade

Depois que os dois se apresentaram no palco, Luciano Huck questionou se o beijo havia sido real ou técnico. Com um sorriso no rosto, Tierry contou que foi a loira quem escolheu o beijo, e ele apenas aceitou.

Publicidade