in

Juliette não se cala e rebate alfinetada de Samantha Schmutz: ‘Sim, eu SOU artista’

A campeã do BBB21 fez questão de rebater a alfinetada da atriz por meio de um post no Twitter.

Instagram Samantha Schmütz/ Juliette

Juliette decidiu usar as redes sociais para rebater uma alfinetada de Samantha Schmutz, que questionou se a campeã do BBB21 era artista. Diante disso, Juliette, que é maquiadora, advogada e cantora, decidiu não se calar e respondeu a atriz por meio de uma publicação no Twitter na segunda-feira (16).

Publicidade

A morena afirmou que a arte encanta, abraça, emociona e transcende rótulos. Ao ver de Juliette, ser artista é muito bonito, por isso, acaba sendo maior que tudo isso. “Então, sim, eu SOU artista”, enfatizou a cantora, ressaltando também ser “aprendiz de muita coisa”.



Entenda

Toda a polêmica envolvendo Juliette e Samantha Schmutz teve início após uma participação da advogada no Altas Horas, no último sábado (14). Na atração, Juliette afirmou que artistas devem se posicionar sobre assuntos que de alguma forma atingem a sociedade.

Publicidade

A advogada diz que, quando era anônima, fazia questão de se posicionar sobre tudo que refletisse na sociedade e, agora como artista, enxerga isso como uma “obrigação”.

Publicidade

Esse trecho da entrevista de Juliette foi compartilhado nas redes sociais pelo perfil Midia Ninja, depois disso, Samantha Schmutz comentou dizendo achar ótimo se posicionar. “Mas ela é artista?”, perguntou.

Publicidade

Após a alfinetada de Schmutz, artistas fizeram questão de sair em defesa de Juliette por meio das redes sociais. “Gostar é facultativo. Respeitar é obrigatório”, escreveu o ator João Vicente de Castro nos Stories, do Instagram. Ingrid Guimarães disparou que ser artista vai além do que ser famoso, destacando que eles dão voz também a quem não tem voz.

Publicidade