in

Pantanal: Juma sofre grave acidente e deixa Jove desesperado

Nos próximos capítulos, filho de José Leôncio entrará em desespero com sumiço da namorada.

Reprodução TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal prometem fortes emoções ao público, a começar por acidente que sofrerá Juma Marruá. Após retornar do Rio de Janeiro e voltar a viver em sua tapera no meio do mato, a filha de Mariá Marruá será persuadida por Jove à voltar para cidade grande, mas não cederá. Vivendo como gosta, a mulher-onça sairá para mais um dia de caça e acabará não retornando.

Publicidade

A procura de alimento, Juma sofrerá um grave acidente que a deixará desacordada no meio das matas do Pantanal. Notando que a namorada não retorna para a tapera, Jove entrará em desespero com o sumiço da amada. Após se acidentar, Juma será salva por José Lucas de Nada, primogênito de José Leôncio que se apaixonará pela protagonista da trama.

José Lucas de Nada encontrará Juma sozinha, inconsciente e ferida na mata e a levará para fazenda de José Leôncio para receber os primeiros cuidados. Na ocasião, o peão aproveitará para revelar ser o primeiro filho de Zé, fruto do envolvimento do fazendeiro com uma prostituta ainda na adolescência.

Publicidade

A chegada de José Lucas de Nada ao Pantanal mexerá com os ânimos de Jove, que após se desesperar com o sumiço de Juma ainda terá que lidar com o ciúme que sentirá do irmão mais velho. O novo personagem promete ser uma pedra no sapato do filho de Madeleine.

Publicidade

Assim como Jove, José Lucas de Nada cairá de amores por Juma e disputará o coração da mulher-onça com o irmão nos próximos capítulos do folhetim. Vale ressaltar que Pantanal é uma obra originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, e que vem sendo adaptada por Bruno Luperi. Mesmo declarando que não pretende alterar a obra do avô, o atual autor ainda pode mudar os rumos dos personagens.

Publicidade
Publicidade