in

Vídeo: Datena encerra entrevista com filha de Paulo Cupertino: ‘não tenho condições de continuar’

Datena colocou ponto final na conversa com Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael Miguel, e recebeu elogios dos telespectadores.

Reprodução Band / Reprodução redes sociais

Isabela Tibcherani, filha do empresário Paulo Cupertino, deu entrevista ao vivo para José Luiz Datena. Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16), após quase três anos foragido. Ele é acusado de ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais, em junho de 2019.

Publicidade

Para o Ministério Público de São Paulo, Paulo Cupertino se revoltou com o fato de a filha estar namorando com Rafael Miguel e tirou a vida do ator e dos pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. O crime repercutiu bastante. 

Após a confirmação da prisão, Isabela entrou ao vivo por telefone no programa Brasil Urgente, da Band, e falou sobre o que estava sentindo. A jovem de 21 anos está vivendo um mix de sentimentos com a detenção do pai, que agora pode começar a pagar pelo crime que teria cometido.

Publicidade

Depois de alguns minutos no ar, Datena encerrou a entrevista com Isabela. “Isabela, estão me dizendo que está dando uma grande audiência com você aqui, mas eu percebi que você é uma menina muito inteligente, de alma boa, você não está a fim de continuar falando, está?”, disse Datena.

Publicidade

“Nem um pouco”, respondeu Isabela. Na sequência, Datena encerrou a entrevista. “Não tenho condição de continuar te entrevistando”, afirmou o apresentador. Muitos internautas elogiaram a atitude tomada por Datena no Brasil Urgente.

Publicidade

“Parabéns Datena, ótimo profissional, você é exemplo de profissionalismo, não se aproveitou da situação da moça para adquirir audiência, só com sua atitude o senhor já adquiriu bastante, parabéns e que Deus ilumine essa moça também”, elogiou um telespectador.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!