in

Cantora Valesca Popozuda sofre acidente e fica em cadeira de rodas; estado de saúde foi exposto

A artista foi para o Canadá e tem cumprido a agenda de apresentações no local.

Instagram Valesca

A cantora Valesca Popozuda, de 43 anos, é uma das artistas mais populares do Brasil. Ao longo de uma trajetória de sucesso com músicas que viraram hits, a famosa conseguiu conquistar uma legião de admiradores por todo o país. 

Publicidade

Assim como a maioria das famosas, Valesca também é muito ativa em suas mídias sociais, frequentemente compartilhando com os seguidores novos momentos de sua vida pessoal e profissional. Na tarde da última sexta-feira (17/05), a famosa surpreendeu os fãs com uma notícia que deixou muitos preocupados.

Valesca contou que foi vítima de um acidente no último fim de semana durante um show no Canadá, mais precisamente na cidade de Vancouver. A artista acabou pisando em falso e torceu o tornozelo. Ela detalhou o ocorrido em sua conta do Instagram, mostrando o resultado aos que a acompanham na mídia social. 

Publicidade

A cantora foi para o hospital e precisou fazer uma imobilização. Valesca ainda precisou de uma carreira de rodas para poder circular, considerando que não conseguia andar a pé por conta da torção no tornozelo.

Publicidade

Através dos stories de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de dois milhões de seguidores, Popozuda tranquilizou os admiradores ao afirmar que está se sentindo bem, mesmo diante do problema.

Publicidade

Na rede social, Valesca, que disse que o show foi um sucesso. A famosa ainda mostrou momentos em que aparece sendo carregada a cadeira de rodas que foi providenciada para ela. A apresentação em Vancouver foi apenas uma das que ela deverá fazer internacionalmente.

Valesca tem shows marcados na agenda para outras cidades do Canadá, como Toronto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.