in

Luiz Bacci impacta com declaração ao vivo após prisão de Paulo Cupertino

Cupertino é acusado de ter tirado a vida de Rafael Miguel e de seus pais, em junho de 2019.

Reprodução Record TV

Luiz Bacci mostrou ao vivo no Cidade Alerta a prisão de Paulo Cupertino. O empresário é acusado de ter matado o namorado da filha, Rafael Miguel, e os pais do jovem. O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019 em bairro da zona sul de São Paulo.

Publicidade

Rafael Miguel era conhecido por atuações em novelas da TV Globo e do SBT. No canal de Silvio Santos, o jovem atuou em Chiquititas. Rafael Miguel tinha 22 anos quando foi morto. Ele tornou-se famoso ainda criança ao fazer comercial em que pedia brócolis para a mãe em um supermercado.

De acordo com o Ministério Público de São Paulo, Cupertino não aprovava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com Rafael Miguel. No dia em que o ator e seus pais foram conversar com Cupertino sobre o relacionamento, ele sacou um revólver e disparou contra os três. 

Publicidade

Prisão de Paulo Cupertino

No Cidade Alerta desta segunda-feira (17), data da prisão de Paulo Cupertino, Luiz Bacci comemorou no ar. O jornalista pediu à produção que lhe enviasse a foto de Cupertino detido no 98º DP, na zona sul de São Paulo – ele foi preso na mesma região em que cometeu o crime de que é acusado pelo MP.

Publicidade

“Eu quero comemorar aqui com o povo, minha gente. Vocês não estão me entendendo, qual era o meu trabalho emocional em cima desse caso desde o domingo que eu conversei com a Isabela e ela me denunciou o crime”, desabafou o jornalista. Bacci acompanhava o caso desde o dia em que o crime foi cometido. Nos últimos três anos, o Cidade Alerta noticiou diversas supostos paradeiros de Cupertino, mas a polícia nunca o encontrou. Nesta segunda, policiais da 6ª Seccional o detiveram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!