in

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, surge chorando em vídeo e motivo é exposto: ‘é muito psicológico’

A atriz está em Fortaleza, no estado do Ceará, para a realização de um trabalho.

Instagram Giulia Costa

A atriz Giulia Costa vem conseguindo conquistar seu espaço ao longo dos anos nas telinhas da televisão e do cinema. A famosa, que é filha do falecido ator Marcos Paulo com a atriz Flávia Alessandra, atualmente está no ar na trama Quanto Mais Vida Melhor, seguindo os passos dos pais.

Publicidade

Giulia, assim como a maioria das famosas, é bastante ativa em suas redes sociais. A artista, de 21 anos, está sempre compartilhando novos momentos de sua vida pessoal e profissionais com seus mais de dois milhões de seguidores.

Na noite da última segunda-feira (16/05), a filha de Flávia Alessandra dividiu com os fãs um momento de muita sensibilidade. Giulia, que está longe de casa no momento, apareceu aos prantos em sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Estou secando as lágrimas. Não tem nem um semana que saí de casa e estou assim. É muito psicológico. Estou com muita saudade da Lolô e da Olívia“, disse a famosa, referindo-se à cadela de estimação, e a irmã mais nova, Olívia, fruto do casamento da mãe com Otaviano Costa.

Publicidade

A atriz está em uma viagem à Fortaleza, capital cearense, para a realização de um trabalho. Giulia aparecerá no novo longa identificado no momento apenas como DRM e sob direção de Hsu Chien.

Publicidade

Ainda em sua conta do Instagram, a filha de Flávia Alessandra comemorou a exibição de uma das cenas em que aparece em Quanto Mais Vida Melhor, que está sendo um sucesso na emissora carioca.

No folhetim, Giulia faz o papel de Giovanna Antonelli em sua fase mais jovem. A atriz deu início a carreira no teatro com apenas oito anos e está em sua segunda novela. A primeira foi a 23ª temporada de Malhação, em 2015, onde começou a fazer sucesso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.