in

Pantanal: quem falecerá? Sequência de tragédias marca o fim de seis personagens; nomes são expostos

Em Pantanal, verdadeiro ‘banho de sangue’ acontecerá com sequência de mortes na novela.

(Reprodução/TV Globo)

Na sequência da novela Pantanal, novas tragédias prometem impactar ainda mais os telespectadores. Isso porque a trama, atualmente exibida em horário nobre, é tomada em peso por mortes, sobretudo em sua primeira fase. Até aqui Maria Marruá (Juliana Paes), Antero (Leopoldo Pacheco) e Gil (Enrique Diaz) são exemplos claros.

Publicidade

Contudo, não ficará só por aí! Na adaptação da novela escrita, originalmente, por Benedito Ruy Barbosa, novos personagens devem dar adeus à trama de maneira trágica.

Seis personagens têm futuro prenunciado em Pantanal

O próximo personagem a dar adeus à trama, ao que tudo indica, é Madeleine (Karine Teles), que ao sobrevoar a região pantaneira sob mal tempo acabará sofrendo um grave acidente. Após o piloto perder o controle, a aeronave acabará encontrada em pedaços próximos a um rio e sem corpo presente ao redor.

Publicidade

Enquanto isso, Levi (Leandro Lima) também terá um destino trágico. O sujeito acabará se envolvendo com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e terá um acerto de contas com Tenório (Murilo Benício). O peão será morto por Tenório, que disparará um tiro contra o rapaz e ainda o atirará em um rio para ser devorado por piranhas.

Publicidade

Contudo, Tenório sofrerá igualmente após tantas maldades cometidas. O peão bandido será morto por Alcides (Juliano Cazarré). O falso corretor de terras será atingido por uma flechada no meio de seu peito já nos últimos capítulos da novela.

Publicidade

Antes, porém, uma notícia impactará José Leôncio (Marcos Palmeira): a morte de seu antigo empregado, Tião (Fábio Neppo), que acabará falecendo de causas naturais. Solitário, Quim (Renato Teixeira) também morrerá logo em seguida, sob a amargura da solidão por ter perdido o seu grande amigo.

Por fim, no último capítulo, a novela terá um fechamento para lá de emocionante com a partida de José Leôncio. Em emocionante encontro com o Velho do Rio (Osmar Prado), o peão terá uma morte digna quando dar de cara com seu pai desaparecido em Pantanal.

Publicidade