in

Caso Rafael Miguel: prisão de Paulo Cupertino ganha novo capítulo e ele tem primeiro compromisso com a Justiça

Paulo Cupertino foi preso após ficar três anos foragido por ter tirado a vida de Rafael Miguel e dos pais dele.

REPRODUÇÃO/POLÍCIA CIVIL E INSTAGRAM

A prisão de Paulo Cupertino, que aconteceu no final da última segunda-feira (16), ganha um novo capítulo nesta terça-feira (17) e ele tem o seu primeiro compromisso com a Justiça. O empresário foi preso após ficar três anos foragido por ter tirado a vida de Rafael Miguel e dos pais dele.

Publicidade

O crime que chocou o país aconteceu no dia 9 de junho de 2019. Cupertino não aceitava o namoro do ator com a sua filha, Isabela Tibcherani, foi até a casa da família do rapaz e cometeu o triplo assassinato.

Paulo Cupertino passará por audiência

O primeiro compromisso de Paulo Cupertino será nesta terça-feira, passando por uma audiência de custódia e assim será definido para qual Centro de Detenção Provisão ele será levado. O empresário passou a primeira noite preso no 77º Departamento de Polícia.

Publicidade

Antes de ser encaminhado ao DP, Cupertino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para fazer um exame de corpo de delito e em seguida foi para uma divisão de capturas, que fica em um prédio do DHPP, ambos na cidade de São Paulo.

Publicidade

Paulo Cupertino nega ter tirado vida de Rafael Miguel

Quando chegou na delegacia, Paulo Cupertino negou ter cometido o triplo assassinato, dizendo que é inocente e que não tirou a vida de ninguém. Ele foi capturado graças a uma denúncia recebida na 6ª seccional, de São Paulo. Os agentes foram checar a informação e o encontraram no local.

Publicidade

O empresário estava incluído na Difusão Vermelha da Interpol, e seu nome era o primeiro em uma lista de criminosos mais procurados e perigosos de São Paulo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .