in

Resumo A Dona do Pedaço (24/09): Jô atira em Fabiana, mas acaba surpreendida

Globo

Na Globo, em A Dona do Pedaço, no capítulo desta terça-feira, 24 de setembro, ameaça atirar em Fabiana, que surpreende a blogueira.

Publicidade

Ainda neste capítulo, após mais uma briga com Jô, Fabiana ameaça a filha de Maria da Paz. Ao flagrar Fabiana deixando prédio de Jô, Téo fica desconfiado. Chiclete resolve continuar em São Paulo, depois de ter uma longa conversa com Beatriz.

O matador de aluguel garante que vai descobrir o que tanto a blogueira tem para esconder. pensa em uma estratégia para conseguir se livrar de Fabiana de uma vez por todas. Rock é dopado, mas Chico é quem leva a culpa.

Publicidade

Rael entrega uma arma para Jô

Por ordens de Camilo, Vivi passa a ser acompanhada por Berta, governanta contratada por ele, para os ensaios fotográficos. Rock exige que Paixão marque uma revanche da luta. Chico é expulso da mansão de Cornélia.

Publicidade

Kim fica intrigada com a forma que Vivi está se comportando. Conforme pedido por , Rael arruma uma arma para entregar nas mãos da prima. Fabiana fica incomodada ao saber que Maria da Paz abriu uma nova confeitaria.

Publicidade

Téo comenta sobre ligação de Jô e Fabiana com Rock e Agno

Cada vez mais desconfiado da ligação entre Fabiana e Jô, Téo comenta com Rock e Agno. Chega o dia da inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz. Agno pensa em tirar Joana do caminho de Rock.

O empresário não suporta ver o homem que ama na companhia de outra mulher. Enquanto isso, Fabiana vai ao encontro de Jô que começa a disparar contra ela, porém, ela não só se desvencilha do ataque, como também empurra Jô contra a janela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.