in

Vídeo: William Bonner faz desabafo antes de voltar ao Jornal Nacional e Renata dispara: ‘Ele me furou’

Bonner precisou ficar um período afastado da bancada do JN devido a problema em sua voz.

Reprodução Gshow

William Bonner precisou ficar alguns dias afastado do Jornal Nacional devido a um problema na voz, mas nesta segunda-feira (16), ele finalmente retornou à bancada do JN. Durante o período em que esteve ausente, o âncora ficou trabalhando apenas como editor-chefe do telejornal.

Publicidade

Antes de retornar à bancada, Bonner usou as redes sociais para desabafar com os seguidores: “Estou um pouco aflito. Se a voz falhar durante o jornal, todo mundo já sabe que eu estou perdoado. Mas acho que não vai falhar“.

O âncora do JN contou que durante todo o dia procurou poupar a voz para que à noite tudo desse certo. Renata Vasconcellos se mostrou feliz por ter o colega de volta e disse que fazia questão de comemorar aquele momento. “Eu queria fazer a minha primeira live para comemorar a volta de William Bonner à bancada ao meu lado. Ele me furou”, comentou a apresentadora.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Bonner postou um vídeo onde aparece na bancada do Jornal Nacional ao lado de Renata e eles conversam sobre esta volta do ex-marido de Fátima Bernardes ao telejornal.

Publicidade

Ele lembrou que há mais de um mês não apresentava o JN ao lado de Renata, pois estava de férias e quando voltou foi a vez dela sair para descansar um pouco. Quando a jornalista retornou de férias, Bonner apresentou problema em sua voz e por isso precisou se ausentar.

Publicidade

Bonner já havia comentado no dia 11 deste mês que estava trabalhando apenas na edição do telejornal porque a voz estava muito ruim. Muitos internautas deixaram comentários desejando que ele continue se recuperando.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br