in

Irmã de Rafael Miguel diz o que sentiu ao descobrir prisão de Paulo Cupertino

Chegando ao DHPP, Paulo Cupertino declarou que não matou ninguém e que é inocente.

Reprodução Diário do Nordeste

Paulo Cupertino foi preso nesta última segunda-feira (16), mas isto não trouxe alívio para a irmã de Rafael Miguel. Camila desabafou após a prisão do suspeito, abrindo o coração com seus seguidores nas redes sociais: “Não sinto alívio“.

Publicidade

Camila contou que estava recebendo um número muito grande de mensagens, pessoas que estavam revoltadas com a situação desde que sua família foi destruída e agradeceu a todos pelo apoio.

“Uma destruição para muito além da morte em si. Quero agradecer as mensagens principalmente por carregarem entusiasmo e alívio, e tentarem, pelo menos um pouco, transmitir isso para mim, porque não sinto isso. Não sinto alívio, alegria, nada“, desabafou a influenciadora.

Publicidade

Publicidade

Ela fez algumas postagens no stories de seu Instagram e disse que ainda falta muito para que a justiça seja feita. Camila disse também que não tem expectativas porque ficou quase três anos frustrada e sem notícias.

Publicidade

Agora, a jovem admitiu que só consegue sentir ansiedade e até taquicardia ao relembrar tudo que aconteceu e ver coisas que não gosta. Camila contou aos seguidores que quer seguir a vida focada no legado deixado pelos pais e também pelo irmão, tentando ser feliz e ficar em segurança.

Paulo Cupertino ficou foragido por quase três anos e quando chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que é inocente. O ator Rafael Miguel perdeu a vida no dia 9 de junho de 2019, ao lado dos pais.

Para o Ministério Público, não há dúvida de que Cupertino é o autor dos crimes, uma vez que ele era contra o namoro de Rafael e sua filha, Isabela Tibcherani.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br