Paulo Cupertino foi preso nesta última segunda-feira (16), mas isto não trouxe alívio para a irmã de Rafael Miguel. Camila desabafou após a prisão do suspeito, abrindo o coração com seus seguidores nas redes sociais: “Não sinto alívio“.
Camila contou que estava recebendo um número muito grande de mensagens, pessoas que estavam revoltadas com a situação desde que sua família foi destruída e agradeceu a todos pelo apoio.
“Uma destruição para muito além da morte em si. Quero agradecer as mensagens principalmente por carregarem entusiasmo e alívio, e tentarem, pelo menos um pouco, transmitir isso para mim, porque não sinto isso. Não sinto alívio, alegria, nada“, desabafou a influenciadora.
Ela fez algumas postagens no stories de seu Instagram e disse que ainda falta muito para que a justiça seja feita. Camila disse também que não tem expectativas porque ficou quase três anos frustrada e sem notícias.
Agora, a jovem admitiu que só consegue sentir ansiedade e até taquicardia ao relembrar tudo que aconteceu e ver coisas que não gosta. Camila contou aos seguidores que quer seguir a vida focada no legado deixado pelos pais e também pelo irmão, tentando ser feliz e ficar em segurança.
Paulo Cupertino ficou foragido por quase três anos e quando chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que é inocente. O ator Rafael Miguel perdeu a vida no dia 9 de junho de 2019, ao lado dos pais.
Para o Ministério Público, não há dúvida de que Cupertino é o autor dos crimes, uma vez que ele era contra o namoro de Rafael e sua filha, Isabela Tibcherani.