in

Com trabalho inédito, filha de Dennis DJ lança música em parceria com pai

Ao lado do pai, Tília lançou álbum inédito com participações especiais

Foto: Reprodução Instagram

Recheado de participações especiais, a cantora Tília, filha do consagrado DJ Dennis lançou seu álbum de estreia na última semana.

Publicidade

Com foco nas grandes participações, o single “Roubando a Cena” conta com participação de grandes nomes da música brasileira, Kevin O Chris, e seu pai Dennis.

Anunciado no último mês, o EP é composto por oito faixas, sendo três nacionalmente conhecidas como: “Venda casada”, “Tô Pronta!” e “Convoca”, que juntas ultrapassam os dois milhões e meio de reproduções nas plataformas de streaming.

Publicidade

Outras cinco faixas inéditas compõe o novo trabalho: “Para que tá feio”, “Implora amor”, “Tá tarada”, “Arrepiou” e “Roubando a cena” feat. Dennis e Kevin O Chris.

Publicidade

A cantora, que se destaca entre as novas promessas do pop nacional, revelou estar realizando um grande sonho com esse novo trabalho: “Quero muito que as pessoas ouçam o álbum faixa por faixa“.

Publicidade

Nas redes sociais, o papai coruja convidou os fãs para ouvirem o single “Roubando a Cena”. “Música que fiz junto com minha filhota Tília e meu parceiro Kevin O Chris”, concluiu.

Sobre o novo trabalho, a cantora revelou ter tido os anos 2000 como inspiração, mas apesar da parte visual relembrar o pop do período, a sonoridade é bastante recente, misturando gêneros musicais urbanos e agregando referências do trap, funk e pop. 

Tília explicou ainda que após testar vários ritmos, se encontrou no funk, pop e trap: “Então no meu álbum, trouxe muito desses três gêneros”, contou. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn