in

Horóscopo do Dia: confira as previsões do amor para o seu signo nesta segunda (23)

Reprodução /Signodeaquario

Acompanhe as previsões das estrelas para o Horóscopo do Dia na área do amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (23/09). Boa sorte e boa semana!

Publicidade

Áries: você está retomando um planejamento que estava esquecido e que está se encaixando de forma perfeita em sua vida atual. É o momento de fazer novas coisas, como você queria ter feito há um bom tempo.

Touro: um encontro por acaso fará você repensar em certos fatores de sua vida amorosa. Simultaneamente, não fique muito empolgada(o). Converse com um(a) amigo(a) a respeito disso. Você verá as coisas de uma maneira mais clara no fim do mês!

Publicidade

Gêmeos: você fará compromissos a fim de alcançar a paz com seu(sua) parceiro(a). Você necessita saber como conceder a fim de ter a capacidade de se recuperar depois. Um encontro pode vir a modificar o rumo de sua vida caso você esteja solteira(o).

Publicidade

Câncer: você se deliciará com as formas de demonstrar bom humor de seu(sua) parceiro(a). Será cansativo, porém inebriante. É a hora exata para o amor, curta.

Publicidade

Leão: o amor irá lhe trazer esperança e você ficará muito satisfeita(o), o que acabará com seus questionamentos. O futuro também será melhor em relação ao presente. Você se sentirá inspirada(o), por conta disso não relute em seguir seu sexto-sentido.

Virgem: sua autoconfiança crescente permitirá a você se abrir aos outros de uma maneira verdadeira. O seu sex appeal radiante e seu lado determinado estão à mostra mais do que nunca e este é o momento de sugerir coisas.

Libra: nem tudo é obscuro. Não abandone somente porque o(a) seu(sua) parceiro(a) está relutante, você pode ter êxito em persuadi-lo(a) da próxima vez. Provavelmente ele(a) não será tão rígido(a) como você está pensando.

Escorpião: você está com desejos de se declarar de forma apaixonada, a paixão é dominante e está forçando você. Permita-se levar e evite rodear, isso faria com que você se sentisse desajeitada(o).

Sagitário: é o(a) seu(sua) parceiro(a) que dará o exemplo em sua relação no dia de hoje. Caso você esteja solteira(o), um encontro será importante. Você poderá conceder sem ter preocupações, uma vez que é do seu interesse.

Capricórnio: uma conversa mais calorosa e intensa de coração para coração irá fazer com que você deixe seus medos de lado. Não relute em permanecer calada(o) ou com dúvidas. Procure fazer um balanço direto.

Aquário: sua habilidade de se sacrificar pelas pessoas que estão perto de você será útil. Isso fará com que você reforce suas relações emocionais mais profundas.

Peixes: a paz que você estava projetando em sua relação ganhará terreno sem se esforçar. Você terá maior admiração do(a) seu(sua) parceiro(a). Diálogos descontraídos se farão presentes, curta para falar um pouco de você mesma(o).

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.