in

Sincera, Juliette detona Big Brother Brasil que teve Arthur como campeão: ‘a minha foi melhor’

A influenciadora deu entrevista no programa de Pedro Sampaio nesta semana.

Globo/Multishow/Montagem

Nesta segunda-feira (16/05), a digital influencer Juliette Freire, uma das mais populares do país atualmente, foi entrevistada no Multishow, no programa TVZ, agora comandando por Pedro Sampaio, e deu o que falar com algumas declarações.

Publicidade

Durante a conversa, a influenciadora que ficou famosa por sua participação na temporada de 2021 do Big Brother Brasil, falou a respeito da edição deste ano e não teve papas na língua ao deixar claro que preferiu a versão em que participou.

Eu assisti um pouco, mas tudo, não. Eu achei que a minha [edição] foi melhor“, disse Juliette ao intérprete de No Chão Novinha. Instantes depois, a famosa fez questão de deixar esclarecer que foi só uma brincadeira, mas foi repreendida por Pedro.

Publicidade

Mas não só por mim, pelo elenco. Estou brincando, gente. Foi só uma piada“, prosseguiu a influenciadora, que conta com mais de 30 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. “Agora ela quer corrigir porque a aula de etiqueta… calma aí pô“, alfinetou o comandante do programa.

Publicidade

Vale lembrar que quem venceu a edição deste ano do Big Brother Brasil foi Arthur Aguiar. O ator saiu campeão em uma disputa com dois de seus aliados, Paulo André e Douglas Silva. O artista foi alvo de muitas críticas por sua participação na temporada do reality.

Publicidade

Arthur já entrou na casa cancelado por conta das polêmicas traições cometidas contra a esposa, a influenciadora Maíra Cardi, que apoiou sua participação no BBB22 e fez de tudo para que o marido ganhasse o prêmio milionário do programa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.