in

‘Não sinto alívio’: irmã de Rafael Miguel recebe notícia da prisão de Cupertino e desabafo comove

A jovem desabafou acerca do assunto por meio de uma de suas redes sociais, onde recebeu apoio.

UOL/Reprodução Instagram Camila

Nesta segunda-feira (16/05), a polícia conseguiu, por meio de uma ligação anônima, chegar ao paradeiro do comerciante Paulo Cupertino. O homem é acusado de tirar a vida do ator Rafael Miguel e de seus pais na frente da filha, com quem o artista vivia um relacionamento amoroso na época.

Publicidade

O caso aconteceu em junho de 2019 e, desde então, Cupertino estava foragido, pois as autoridades, que receberam diversas denúncias ao longo dos últimos três anos, não conseguiam encontrar o suspeito do assassinato.

Nesta noite, horas após a prisão de Paulo, a irmã de Rafael, Camila Miguel, se manifestou pela primeira vez sobre a detenção do empresário. A jovem fez um longo desabafo por meio de uma de suas redes sociais acerca do assunto.

Publicidade

Camila contou, à princípio, que estava recebendo uma grande quantidade de mensagens de internautas que, segundo ela, se revoltaram com o caso envolvendo seu irmão. Ela agradeceu a todos pelo apoio.

Publicidade

A jovem seguiu o desabafo afirmando que Cupertino destruiu sua família. Camila disse que, ao contrário de muitos internautas, ela não tem conseguido ter a satisfação e o alívio diante da prisão de Paulo Cupertino.

Publicidade

Eu não sinto isso, não sinto alívio, alegria, nada. Justiça está longe de ser feita, e mal sei o que vai acontecer daqui pra frente. Não crio expectativas, porque passei 3 anos me frustrando e tendo quase nenhuma notícia de nada“, disse a irmã de Rafael.

Camila prosseguiu afirmando que, no momento, o que sente é um vazio. Ela relata que o máximo que está passando é ansiedade e taquicardia por ter que relembrar as cenas que não gosta de ver novamente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.