in

Pantanal: Guta tem momentos de prazer com Tadeu e logo após toma forte decisão

Tadeu insistirá no amor de Guta e ficará decepcionado com o posicionamento da morena.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela transmitida pela Rede Globo, Tadeu (José Loreto) insistirá no amor de Guta (Julia Dalavia), mesmo após ter visto a jovem entusiasmada com Jove (Jesuíta Barbosa). No entanto, o personagem não se importa com o sentimento da morena e não vai desistir de viver um amor com ela.

Publicidade

Os próximos capítulos da trama contarão com a cena em que o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) falará para a jovem do amor que sente por ela. Nesta ocasião, a filha de Tenório (Murilo Benício) ficará surpresa com as palavras ditas por Tadeu e terá relações íntimas com o peão. Tadeu, por sua vez, ficará contente e entusiasmado com o que acontece entre eles.

No entanto, após viver o momento de prazer com o peão, Guta toma iniciativa e fala com o rapaz que não é o momento para viver um relacionamento sério com ele, tendo em vista que ela não está preparada para isso. Além de Tadeu ter que conviver com essa decisão da sua amada, ele ainda terá que lidar com a situação em que Leôncio, não aceita a maneira como ele prossegue com a administração de seus bens.

Publicidade

Pantanal é uma novela que veio para somar na TV brasileira. A trama das nove foi um grande sucesso exibido na década de 90, transmitida pela TV Manchete.

Publicidade

A primeira versão da novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. A trama foi ao ar dia 28 de março e conta com a direção de Rogério Gomes e Gustavo Fernandes. A novela substituiu Um lugar ao Sol, que também foi um grande sucesso.

Publicidade

Publicidade