in

Caso Rafael Miguel – Paulo Cupertino é preso e, na porta da delegacia, diz o que pensa da filha

Paulo Cupertino foi preso depois de 3 anos foragido da polícia por ter tirado a vida do ator Rafael Miguel e seus pais.

Foto: Redes Sociais / Polícia Civil

Paulo Cupertino, réu por tirar a vida do ator Rafael Miguel e dos seus pais, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (16), na cidade de São Paulo. A prisão só foi possível depois que uma denúncia levou agentes policiais até o local onde ele estava escondido.

Publicidade

Na porta da delegacia, Paulo Cupertino alegou ser inocente contra o triplo homicídio contra a família do ator, que era namorado de sua filha, Isabela. Ao ser preso, o empresário falou o que pensa da filha e disse que quer esperar pela Justiça, alegando ser inocente do caso.

Paulo Cupertino é preso e fala da filha

Cupertino chegou nas dependências do Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP) afirmando que irá esperar pela Justiça para saber toda a verdade sobre o caso. O crime chocou o país quando aconteceu.

Publicidade

Ainda durante a chegada no prédio do DHPP, Paulo falou sobre a filha. “Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, falou o réu pelo triplo assassinato.

Publicidade

De acordo com informações do delegado que cuida do caso, Osvaldo Nico Gonçalves, Cupertino alegou que a filha dele está mais feliz no momento do que quando namorava Rafael Miguel.

Publicidade

Namorada de João Miguel se pronunciou

Momentos após a prisão de Paulo Cupertino, a filha dele, Isabela Tibcherani, de 21 anos, usou as redes sociais para repercutir sobre o assunto. A jovem disse que, no momento, está passando por uma grande mistura de sentimentos. Acima você pode conferir a postagem dela.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .