in

Paulo Cupertino tem bate boca com jornalista e faz pedido a policial ao vivo: ‘eu não estou rindo’

O suspeito foi detido nesta segunda-feira, 16 de maio, depois de passar anos foragido da Justiça.

Reprodução: Band

Há cerca de três anos um crime chocou o Brasil. Trata-se do assassinado do ator Rafael Miguel e de seus pais, que teriam sido mortos a tiros por Paulo Cupertino, pai da namorada do artista que trabalhou na emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Nesta segunda-feira (16/05), após anos de busca, Paulo foi finalmente encontrado pela polícia. O homem estava sendo procurado pelas autoridades desde o assassinato contra Rafael, que namorava Isabela Tibcherani.

Depois que Paulo foi preso, diversos jornalistas tentaram conversar com o homem. Um dos profissionais foi Marcelo Moreira, que é repórter do apresentador Datena. Ao vivo, ele fez de tudo para conseguir algumas palavras do preso.

Publicidade

Ô, Cupertino, por que você matou aquela família?”, questionou o jornalista. De máscara, o pai de Isabela franziu a testa e fechou os olhos, e Moreira interpretou a atitude como um deboche: “Por que você dá risada agora do crime? Está dando risada na frente da família que vive enlutada?”, continuou o repórter de Datena, aparentemente indignado com a situação.

Publicidade

Sob escolta de agentes, o suspeito solicitou que sua máscara fosse abaixada para mostrar que não estava rindo, como acreditava o profissional da Band: “Desce a minha máscara, eu não estou rindo! Ru não matei ninguém!”, disparou o suposto criminoso.

Publicidade

Depois que soube da notícia de que o pai havia sido preso, a namorada de Rafael Miguel se manifestou em suas redes sociais e contou receber muitas mensagens de apoio de internautas, agradecendo-os. Novos detalhes sobre a prisão de Paulo Cupertino estão sendo expostos aos poucos pelas autoridades que o capturaram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.