in

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, relata sobre problemas decorrentes do casamento com o cantor

Poliana escreveu sobre as traições em seu perfil do Instagram e contou o que fez para superar.

Divulgação / Instagram

Na última quinta-feira (15), a esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, falou sobre as traições que sofreu no casamento. Em uma caixinha de perguntas, expostas no Instagram, um seguidor perguntou a jovem se ela esqueceu as traições de Leonardo. No entanto, Poliana aproveitou a ocasião para falar sobre o assunto.

Publicidade

Neste momento, ela expôs em seu perfil das redes sociais que já sofreu e chorou muito e que só o tempo pode curar essa dor. Afirmou ainda que é um desafio e tanto, que é um ato doloroso e que a dor, o choro e o sofrimento fazem parte deste processo. Segundo a jornalista, uma das coisas que mais ajudou foi o amor próprio, a terapia, o tempo, a fé e a esperança de que tudo vai passar.

Entretanto, essa não foi a primeira vez que a jornalista falou sobre o seu casamento. Em outubro de 2021, a relação do casal foi alvo de especulações nas redes sociais em razão das traições do cantor sertanejo. Segundo a jornalista, várias pessoas mandam mensagens de carinho, força e oferecem ajuda, por outro lado, outras pessoas fazem comentários ruins e cheios de maldade.

Publicidade

Ao final, Poliana disse que assume que foi vítima de traições, contudo, depois de passar pelo processo de superação, perdoou o cantor e construiu uma família linda e especial. Afirmou ainda que não se sente mal por isso e tem muito orgulho da mulher forte que se tornou.

Publicidade

No mais, o casal, Poliana e Leonardo estão juntos há mais de 25 anos e são pais de Zé Felipe, que seguiu os passos do pai e também é cantor. Leonardo possui mais cinco filhos de outros relacionamentos.

Publicidade

Publicidade