in

Paulo Cupertino depõe e cita filha: ‘Tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz’

Ao G1, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, falou o que ouviu do suspeito.

Divulgação: Polícia civil / Redes sociais

Após receber informações, a polícia chegou ao paradeiro de Paulo Cupertino e realizou a prisão do empresário nesta segunda-feira (16). Com quase três anos de buscas, o suspeito de tirar a vida de Rafael Miguel e seus pais foi preso na cidade de São Paulo e encaminhado para prestar o primeiro depoimento.

Publicidade

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, que interrogou Paulo Cupertino, conversou com o G1 e contou o que ouviu do suspeito após prisão. Segundo ele, o empresário confessou que estaria com a consciência tranquila e que a filha, namorada do ator na época do crime, estaria mais feliz atualmente do que quando se relacionava com Rafael Miguel. De acordo com investigações preliminares, ele seria contra o namoro.

“Ele falou pra mim da filha. Ele falou que a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz. Ele falou pra mim isso, agora precisa ver com a filha dele”, disse o delegado, ao reproduzir o que ouviu de Paulo Cupertino, que citou Isabela Tibcherani em suas primeiras declarações.

Publicidade

Ao ser levado pela polícia para a DHPP de São Paulo, o suspeito dos três homicídios falou rapidamente com a imprensa e também citou a filha. Paulo Cupertino disse que Isabela estaria o condenando, mas que iria esperar a Justiça. Diante das câmeras e microfones, o empresário negou o crime contra a vida de Rafael Miguel e os pais do ator.

Publicidade

Isabela Tibcherani chegou a comentar a prisão do pai após receber a notícia. Sem muitos detalhes, a jovem disse estar com uma mistura muito grande de sentimentos e pediu espaço para assimilar os últimos acontecimentos.

Publicidade
Publicidade